Goleiro do Goiás está recuperado da Covid-19 e relata como lidou com a doença

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva em conferência nas redes do Goiás, o goleiro Marcelo Rangel contou como se recuperou da Covid-19 e relatou detalhes de como lidou com os sintemas. Para o arqueiro do Verdão, a notícia causou um certo susto no começo, mas depois foi controlada com tranquilidade seguindo as recomendações médicas.

“Perto do retorno aos treinos, eu estava assintomático quando recebi a notícia. Nos primeiros dias assusta, sim. Você fica sem saber. Mas para mim foi bem tranquilo. Tive só dor de garganta por três dias e coceira nos olhos, acho que já na reta final da doença. Segui todas as recomendações médicas. Não gosto muito de tomar chá, essas coisas, mas desta fiz tudo que o doutor mandou. Você fica assustado, na hora de dormir pensa como vai acordar no dia seguinte. Mas fiz outros dois exames depois e deu tudo negativo”, diz.

Por fim, o goleiro disse que segundo o infectologista que o examinou, não corre mais risco de contrair novamente o vírus, embora essa não seja uma opinião unânime na comunidade médica. Diante disto, o goleiro diz que está seguro para retomar seus treinamentos no Goiás.

“Nós como empregados do clube temos que acatar a decisão do Ministério da Saúde, dos clubes e da CBF. Se decidiram pela volta, foi dentro de uma segurança. Acho que me sinto mais seguro aqui no clube do que pegando elevador no meu prédio. Voltando o futebol, vai ter que voltar as viagens, aeroportos, aí deixamos para o Ministério da Saúde e outras entidades definirem como fazer”, completou.