Goleiro do Palmeiras arruma culpado pelo empate




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.No gramado do Allianz Parque, o goleiro Weverton falou sobre o jogo entre Palmeiras x Goiás, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na visão do jogador da equipe paulista, o árbitro da partida parou o jogo mais do que o time do esmeraldino e colocou a culpa do resultado na arbitragem.

“Uma coisa hoje: o árbitro parou o jogo mais do que o time de Goiás. Eles vieram para buscar o empate, com todo o respeito, mas vieram pelo empate, e o árbitro sabe disso e, mesmo assim, fica parando o jogo. Temos que melhorar, mas tem que ver essa questão da arbitragem também”, diz.

Logo depois, o goleiro do Palmeiras falou sobre as pretensões do seu time “A gente tem que entrar na competição pensando em título. E, por isso, não podemos ficar tanto tempo sem pontuar. Temos que melhorar, entrar o mais rápido possível no campeonato. Já passou o título (do Campeonato Paulista), foi uma maravilha, mas precisamos entrar de cabeça no Brasileirão” disse o goleiro, para completar na sequência com um desabafo.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será na próxima quarta-feira, em um jogo diante do Fortaleza, na Serrinha, às 20h30. De acordo com a programação, o confronto será válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.