Nesta terça-feira, o Goiás apresentou mais dois reforços para está temporada. Trata-se do goleiro Ivan, que estava no Joinville, e o meia-atacante Wagner, que estava na Chapecoense, e concederam entrevista coletiva após o treinamento.
Aos 31 anos, o goleiro Ivan comenta sua preparação para a disputa do Campeonato Goiano. O arqueiro se diz feliz com o ano especial e com o acerto com o Goiás, além de enaltecer que seu principal objetivo é colocar o clube de volta à elite do futebol brasileiro em 2017.
“Estou muito feliz. Vai ser um ano especial para todos nós. Eu vou me dedicar da melhor maneira possível, independente de jogar ou não. Estarei sempre dando o meu máximo e trabalhando com meus companheiros para que a gente consiga o objetivo principal que é o retorno do Goiás à série A”, destacou.
Já o meia-atacante Wagner também enalteceu o acerto com o Goiás, além de estar feliz de acertar com a nova equipe. O atleta se diz feliz com o desafio proposto, mas espera fazer uma boa pré-temporada para começar a disputa do Campeonato Goiano no final do mês.
“Fui muito bem recebido aqui no Goiás. Os atletas me receberam muito bem e os jogadores que chegaram também são todos muito amigos. A tendência aqui no Goiás é só de crescimento. O Goiás é um clube grande, acho que qualquer jogador quer vestir a camisa do Goiás. Aceitei o desafio e agora é trabalhar”, avaliou Wagner.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.