Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goleiro exalta qual é seu maior sonho no Goiás em 2017

 Durante entrevista para à TV Goiás, o goleiro Marcelo Rangel fala qual seria o seu maior sonho em conquistar com a camisa esmeraldina. O jogador almeja fazer uma boa série B, para buscar o acesso para à Série A do Campeonato Brasileiro em 2018.

O ano de 2016 foi muito especial. No Campeonato Paranaense fomos a defesa menos vazada, fomos campões do interior nos pênaltis, defendi três cobranças. Na Série B a gente pensava jogo a jogo. O grupo era bom, fechado. Em 38 jogos, tomamos só 29 gols. Foi um ano de projeção. Aqui no Goiás o acesso à Série A vai ser o principal objetivo do ano. Tem a Copa do Brasil também, podemos sonhar com o título. O Goiás é grande, já chegou e tem potencial. Campeonato Goiano, Copa do Brasil e poder coroar o ano com o acesso à Série A”, disse o goleiro arqueiro.

Rangel quer fazer de tudo para ajudar o Goiás em atingir seus objetivos nesta temporada, mas acredita que todos sairão ganhando.  O goleiro espera contar com o apoio do torcedor esmeraldino.

Agora quero poder ajudar o Goiás em busca dos objetivos. Automaticamente vai ajudar todos os jogadores no aspecto individual. Penso em trabalhar forte, vamos formar uma verdadeira família. Vou trabalhar com honestidade, respeitando meus companheiros. Foi assim que eu cheguei até aqui. Com apoio de vocês (torcida), vamos fazer de tudo para retribuir em campo com muita garra, vontade e trabalho”, completou.

2 thoughts on “Goleiro exalta qual é seu maior sonho no Goiás em 2017

  • 26 de janeiro de 2017 em 08:02
    Permalink

    Seja bem vindo!!! Já mostrou seu potencial, e já tem a nossa simpatia.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2017 em 05:53
    Permalink

    Que Deus te ajude a ajudar o Goiás!!!

    Seja Bem Vindo!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.