Goleiro explica sua recuperação e já conta as horas para voltar ao gol do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/Premiere FC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o goleiro Marcelo Rangel explicou como foi a sua recuperação muscular e já conta as horas para voltar ao gol do Goiás em 2019. Para o arqueiro, o apoio do torcedor e de seus familiares foram fundamentais.

“No início, na hora que você machuca. Desde a lesão, ressonância, cirurgia. É um momento bem difícil para o atleta. O atleta precisa estar sempre em atividade Eu praticamente perdi toda a série B, realizei apenas oito jogos, e perdi todos os estaduais esse ano. Com certeza o início é bem mais complicado. Com o apoio que tive da minha família, dos torcedores e o apoio do clube, me motivou para fazer minha recuperação da melhor forma possível”, diz.

Para o goleiro, o apoio do torcedor tem sido fundamental: “Desde da minha chegada no Goiás a torcida me abraçou. Eu cheguei em um momento de instabilidade e tive a oportunidade de jogar com o Gilson Kleina. A torcida me abraçou e logo no início começaram as decisões. Lembro que foi contra o Boa Esporte, que foi decidido nos pênaltis. Eu pude ser feliz nessa partida. Um ano e meio no Goiás as coisas aconteceram da melhor forma para mim. Eu pude ter esse carinho do torcedor. Na vida de qualquer profissional tem a fase boa e a fase ruim. Em um ano e meio tive a minha fase boa, jogando bem, nesses últimos meses tive a minha fase ruim, por conta da lesão. É um momento difícil que estou passando e podemos ver as demonstrações ainda maiores. Isso foi uma motivação durante esse tempo de recuperação. Quando eu voltar e tiver minha oportunidade possa retribuir muito desse carinho. Quero retribuir mais para frente o carinho do torcedor”, completou.

No jogo de ida do estadual, o Goiás visita a Aparecidense no próximo domingo(24), às 16h, válido pelo jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Goiano. Já o duelo de volta será no outra quarta-feira, na Serrinha, às 21h30 (horário de Brasília).