Goleiro fala sobre o futuro e já faz planos para seguir no Goiás em 2019

Foto: GEC/Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva, o goleiro Tiago Cardoso assumiu o gol do Goiás no jogo contra o Oeste e com o vínculo até o final deste ano já faz planos para seguir no clube em 2019. Para o próximo ano, o atleta quer seguir no Verdão e deixa seu recado para a diretoria do Verdão.

“O desejo, do fundo do meu coração, é muito grande de permanecer no Goiás. Desde que eu cheguei aqui, eu frisei o desejo que eu tinha, que já tem quase 14 anos, de jogar nesse clube. É uma oportunidade muito gloriosa. Esse acesso foi uma bênção”, explicou.

Por fim, o goleiro falou do comunicado da diretoria que nenhum atleta seria chamado para tratarem sobre a prorrogação dos contratos antes do acesso. Agora, o arqueiro quer seguir no clube e espera por uma resposta da diretoria do Goiás.

“Antes do acesso, todos os atletas receberam a informação de que ninguém seria chamado para renovar. Hoje eu não sei o que está rolando, não sei o pensamento da diretoria, não falei com meu empresário. Eu não sei o que está acontecendo. Vamos focar no trabalho, no jogo. Mas como eu frisei, o desejo de permanecer é muito grande. É esperar para ver o que vai acontecer”, garantiu.

5 Comments

  1. Avatar Luciano Correia Costa disse:

    Goiás precisa achar um excepcional goleiro pra ser titular. Marcos ser reserva no Goiano. E Rangel ser reserva no Brasileiro deixando Marcos como 3º goleiro.
    Renovar com Tiago até o final do Goiano pode até ser. Mas ter 4 pra A é sem necessidade. É jogar dinheiro fora. A não ser pra algum jogar o Aspirantes. Se for assim Paulinho e Mateus não podem ficar pra 2019.

  2. Avatar Eliseu disse:

    Jogos de estreia é sempre complicado, especialmente em jogo decisivo, nervosismo acontece.
    Ele mostrou uma qualidade sobre o Rangel e Marcos na saída das bolas alçadas na área, defeito grande que o grande Cléber Guerra tinha também quando defendia o Goiás.

  3. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    GEC!!! Precisa contratar dois goleiros, este aí não serve!!!!!

  4. Avatar Elias disse:

    Melhor que o Marcos ele é sem duvidas.

  5. Avatar Pericles disse:

    Faz um contrato curto e observa no campeonato goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!