Goleiro fala sobre os erros do Goiás na estreia da Série B

Após o jogo contra o Figueirense, o goleiro Marcelo Rangel concedeu entrevista coletiva e falou quais foram os erros do Goiás na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro e o que pode corrigir para os próximos jogos.

Acho que o jogo de hoje a gente produziu pouco e nós podemos produzir muito mais, o Goiás tem muito para evoluir ao longo da competição pra apresentar e com certeza não é esse jogo de hoje que o torcedor pode pegar como base. As finais do Goianão foram um nível muito alto, mas hoje não aconteceu, vamos tentar fazer isso fora de casa”, ressaltou o goleiro.

Rangel falou sobre a falta de entrosamento do elenco: “O grupo que a gente tem hoje com esses jogadores que chegaram, tem muita qualidade e podem sim chegar à Série A, ano passado eu participei com outra equipe e jogador por jogador o Goiás tem muita qualidade, e nós ficamos ano passado a três pontos do acesso, é como eu disse um resultado não vai mudar o que a gente pode apresentar, mas a resposta tem que ser rápida”, disse Marcelo Rangel.

4 Comments

  1. Avatar Edy Verdao disse:

    Nem Santo padroeiro faz milagre o tempo todo. Melhor jogador da temporada. Está se garantindo. Quando lembro que temos Ivan, Márcio e Renan em que lá se sabe que fase, fico muito preocupado. Vai aproveitar a chance e conseguir um contrato melhor num time grande de verdade. O Goiás está se apequenando cada vez mais. Pobre de nós torcedores, que como bons cidadãos desse estado fizemos a escolha de sermos torcedores apenas de GEC, em vez de ser modinhas.

  2. Avatar didi disse:

    Me desculpa Arthur mas não fala bobagem.

  3. Avatar Arthur disse:

    Até ele conseguiu falhar no último jogo. Que saída foi aquela tropeçando? Poderia ter tentado evitar o gol

  4. Avatar didi disse:

    Coitado do Marcelo Rangel, joga demais da conta mas ao longo desse campeonato ele vai ver que barca furada que entrou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!