Goleiro fala sobre sua falha contra o Juventude

Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o goleiro Marcelo Rangel falou sobre sua falha contra Juventude e assume todos os erros contra o time gaúcho no confronto na Serra Gaúcha.

Houve falha nos dois gols, acho que desde que eu cheguei ao Goiás é a primeira partida que acabei falhando, é um jogo para ser esquecido. É fácil vir nos microfones e falar quando você pega um pênalti ou faz cinco defesas importantes, mas quando erra tem que vir também. Na minha carreira nunca passei por aquilo, errar duas vezes de forma feia. Mas agora é equilíbrio, tranquilidade e trabalhar para acertamos individualmente. Sabemos que tem muita coisa pela frente, mas não podemos ficar adianto, temos que já reagir“, afirmou.

Mesmo com as duas derrotas consecutivas, o arqueiro não vê erro em mudar de técnico: “Não vejo que seja um momento de troca nem de treinador e nem de chegada de jogadores. Já falei isso antes e sigo afirmando: nosso grupo é muito bom, o trabalho do Sílvio vem sendo elaborado da melhor maneira possível, com treinamentos intensos, reduzidos, cobrando bastante. Tenho certeza que não é um momento de mudança, teremos 10 dias para trabalhar e todos precisam se cobrar individualmente para podermos vencer o máximo de partidas possíveis neste fim do primeiro turno“, finalizou.

7 Comments

  1. Avatar Wesley disse:

    Estranho ele dizer que “não é hora de troca de técnico e nem de chegada de jogadores…”, isso me leva a crer que existe panelinha para permanência de alguns no time titular, não entendo a insistência com Victor Bolt, só falta não aceitarem a troca da zaga, preocupante este tipo de atitude….

  2. Avatar O Inquisidor disse:

    Quanto ao assunto da matéria é apenas mais uma decepção desse time: o único jogador que eu defendi até agora vem mostrando fragilidades.
    Marcelo Rangel é um baita goleiro, não tenho dúvida, mas tem cometido falhas toscas em alguns jogos.
    Ele é bom jogador e me parece ter caráter. Então posso concluir que algo de muito podre está acontecendo lá dentro, entre os jogadores, entre os jogadores e o técnico e, principalmente, a incompetência que reina entre os gestores do Goiás.

  3. Avatar O Inquisidor disse:

    Esse Felipe Lemos que aparece aí como redator, ou sei lá o quê, é muito limitado, não leva jeito pra isso, é impressionante!
    Todo texto dele tem erro de português, tem frase sem nexo, idéias soltas, acho que também têm até coisas que não foram ditas por ninguém.
    Me desculpe, mas é o cara que mais escreve e é o que mais dá vacilo.
    Vai fazer um curso e estudar mais, caralho!

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    É…Cruel…o texto e a opinião do Rangel, ambas sem nexo.

  5. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Já falei muitas vezes e repito, esse redator é péssimo !!!! As conversas dele são sem fundamento…

  6. Avatar Paulo Ricardo disse:

    Que que isso né possível q esse goleiro o único q ainda tem meu respeito me fala um bobeira dessa, que não precisa de técnico e jogadores. Se continuar com esses come e dorme aí vai acontecer mesmo que no ano passado e se não cair pra C. Porque time q quer subir contrata traz jogadores de qualidade. Ah e vocês já devem imaginar esse novo gestor de futebol q vão trazer né ? De novo não tem nada Harlei de novo escutem que q estou falando!

  7. Avatar Pedro Baiocchi disse:

    Se o arqueiro não vê erro em trocar de técnico, entende-se que ele seja favorável a uma mudança. Entretanto o discurso dele não é esse. Cara, não custa nada revisar esses textos seus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!