Goleiro fala sobre sua falha contra o Juventude

Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o goleiro Marcelo Rangel falou sobre sua falha contra Juventude e assume todos os erros contra o time gaúcho no confronto na Serra Gaúcha.

Houve falha nos dois gols, acho que desde que eu cheguei ao Goiás é a primeira partida que acabei falhando, é um jogo para ser esquecido. É fácil vir nos microfones e falar quando você pega um pênalti ou faz cinco defesas importantes, mas quando erra tem que vir também. Na minha carreira nunca passei por aquilo, errar duas vezes de forma feia. Mas agora é equilíbrio, tranquilidade e trabalhar para acertamos individualmente. Sabemos que tem muita coisa pela frente, mas não podemos ficar adianto, temos que já reagir“, afirmou.

Mesmo com as duas derrotas consecutivas, o arqueiro não vê erro em mudar de técnico: “Não vejo que seja um momento de troca nem de treinador e nem de chegada de jogadores. Já falei isso antes e sigo afirmando: nosso grupo é muito bom, o trabalho do Sílvio vem sendo elaborado da melhor maneira possível, com treinamentos intensos, reduzidos, cobrando bastante. Tenho certeza que não é um momento de mudança, teremos 10 dias para trabalhar e todos precisam se cobrar individualmente para podermos vencer o máximo de partidas possíveis neste fim do primeiro turno“, finalizou.