Goleiro Marcos é apresentado no Goiás

O Goiás apresentou nessa quarta-feira (03), seu primeiro jogador visando a temporada 2018. O goleiro Marcos, que estava no Atlético-GO na última temporada, foi oficialmente apresentado pelo clube esmeraldino e irá brigar diretamente com Marcelo Rangel pela vaga de titular no gol do Verdão.

Marcos tem 24 anos e em 2017 fez 11 jogos com a camisa atleticana pela Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o rival de Campinas sendo rebaixado, Marcos chamou a atenção da diretoria, que com a saída de três goleiros do elenco, Renan, Márcio e Ivan, buscou o atleta para repor uma das perdas ao lado dos outros dois goleiros da base: Matheus e Paulinho.

O goleiro esmeraldino, ao lado de Túlio Lustosa, falou sobre como espera que seja o ano do Verdão em 2018 e suas características:  “Sou um cara centrado, que gosta de vencer. Vou trabalhar forte, com muito comprometimento para poder ajudar o Goiás da melhor maneira possível. Tenho certeza que será um ano de vitórias”.

Ao decorrer dos dias, outros jogadores deverão ser apresentados com a camisa do Goiás.

 

2 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Esse cara é bom goleiro, jovem, o time precisa de um bom reserva e ele pode crescer ainda mais dentro dos três paus. O maior problema, é que nada está dando certo no Goiás, devido a esses paneleiros e puxa sacos que destruíram o verdão. Fora pinheirada e Harlei.

  2. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Taí uma contratação precipitada e desnecessária! Quem viver verá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!