Goleiro prega cautela para o jogo contra o Cuiabá

Durante coletiva de imprensa, o goleiro Marcelo Rangel pregou cautela para o jogo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil, válido pelo jogo de volta da terceira fase. O jogador quer ir com o mesmo ritmo do primeiro jogo, para buscar a classificação na Arena Pantanal.

Fizemos um placar considerável, mas o respeito pelo adversário prevalece sempre, independente da circunstância. Vamos com a mesma alegria, motivação e confiança para essa sequência de jogos“, disse Marcelo Rangel.

Nesta quinta-feira, Cuiabá e Goiás se enfrentam e o Verdão pode perder por três gols de diferença ou até por quatro, desde que balance as redes pelo menos uma vez. Para o jogo, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o zagueiro Everton e o meia Juan, que estão suspenso.

7 Comments

  1. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora Rassi!

  2. Avatar didi disse:

    Walter é craque. Minha crítica é que ficaram puxando saco do cara ele em vez de cobrar. Agora vcs vão ver a falta que o ADSON BATISTA faz se tivesse no Goiás. Elevai salvar o travético do rebaixamento anotem

  3. Avatar Carlos Silva disse:

    Concordo esmeraldino Carlos Antonio de Souza.
    Infelizmente incompetência sobra no comando do nosso Verde, não é difícil supôr que faltou postura firme e comando da diretoria e Presidente.
    Todos nós queríamos ter visto o Walter jogando bem no Goiás novamente..
    Bola pra frente, por hora estamos muito bem servidos com Gamalhovic. O nosso problema está no Presidente e demais da cúpula, principalmente HP, aquela entrevista dele foi de doer.
    Esperança de um dia essa turma sair e deixar o Goiás crescer, pois com eles só se apequena cada vez mais.

  4. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Faltou comando no Goiás para colocar o Walter no seu devido lugar? Para exigir postura do gordinho? O erro foi de quem? Da Diretoria? Da Comissão Técnica? Da Torcida? Ou do Conjunto dá Obra?

    O tempo dirá, e logo, logo todos nós ficaremos sabendo.

    Já imaginaram, se o gordinho for moralizado lá pelas bandas da Campininha?

    O cara chegou fininho no Goiás, e saiu gordo como um porco!

    Que vergonha, que incompetência!!!

    Há tempos que os gestores do Goiás têm tomado um banho de administração e competência do Adson Batista e sua turma. Será que irão levar outra taca?

    Se isso acontecer, não é hora de muita gente na Serrinha pedir seus bonés e bater em retirada?

    Breve, breve teremos mais um capítulo da novela:

    “cagadas plenas”.

  5. Avatar marcello disse:

    Acho engracado as pessoas falarem mal dos proprios torcedores do goias todos aqui gostavam do walter falar agora depois que aconteceu tudo te ruim e facil o walter e sim jogador bom vai para o atletico e vai esmagrecer e vai ser idolo la acreditem

  6. Avatar didi disse:

    Tá aí o ÍDOLO que vcs mamavam no saco: walter leitão acertou com o travético!

  7. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Nesse sentido, com certeza o time que inicia o jogo já ganhando de 4 a 0, tem que ser cauteloso ao extremo!!! E mais, ser cauteloso não significa jogar na retranca, mas sim jogar com raça e se possível ampliar ainda mais a diferença.

    Pau neles Goiás!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!