Goleiro que passou pelo Goiás em 2016 relembra título do Goianão e cita problema que tinha no elenco

Goiás
Foto: Divulgação Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O goleiro Ivan, que foi campeão goiano pelo Verdão 2016 e foi peça fundamental no time daquele ano, revela satisfação em ter defendido o clube, mas cita alguns problemas no elenco daquela temporada. Naquela final, o Goiás venceu o Anápolis nos pênaltis, após o jogo ficar empatado em 1 a 1 no tempo normal. Esse jogo completa 4 anos, hoje (8) e foi o 26º título goiano do clube.

O goleiro foi entrevistado pela rádio Sagres AM 730 e comentou um pouco sobre a decisão. Atualmente, o jogador tem 35 anos e faz parte do elenco do Joinville-SC, equipe onde passou antes de se transferir para o Goiás e ajudar o time no título de 2016. Ivan comentou sobre a disputa no time titular e os treinos pelo clube.

“Para brigar pela posição com o titular. Durante os treinos consegui chamar a atenção da comissão, mas acho que não foi suficiente para que fosse titular, até pela história que o outro goleiro tinha no clube. Continuei trabalhando e dedicando, porque sabia que a minha hora iria chegar. No jogo contra o Vila, na semifinal, o outro goleiro acabou tendo uma lesão e tive a oportunidade”, comentou o goleiro.

Sobre o clássico mais importante na sua trajetória pelo clube, Ivan destacou: “Entrar em um clássico, com o Serra com bastante torcida, e da forma que entrei passou um pouco de confiança e segurança de que poderia jogar a final. Tive a felicidade de fazer dois bons jogos, apesar de estar sem ritmo, e ajudar o Goiás a conquistar o título naquele ano”, finalizou.

O goleiro também comentou sobre alguns problemas passados por ele, enquanto defendia a camisa esmeraldina, entre elas, a rixa entre ele e o então titular Renan. “Da minha parte, era uma disputa sadia, até porque as coisas se decidiam com o trabalho e eu trabalhava muito. Nunca foi meu amigo (sobre Renan) e nunca vai ser, não é um cara que eu sentaria nem para tomar um copo de água, mas falando de trabalho, é um grande profissional”, pontuou Ivan.

Veja o time escalado do Verdão no jogo decisivo:

Goiás: Ivan; Suelinton, David Duarte, Anderson Salles e Juninho (Patrick); Wendell, David (Daniel Carvalho), Léo Sena e Wagner; Carlos Eduardo (Cassiano) e Rafhael Lucas. Treinador: Enderson Moreira