Goleiro Tadeu fala sobre contagem regressiva para o retorno à Série A do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na vice-liderança da Série B, o Goiás enfrentará o Brasil/RS neste próximo sábado (18), no Estádio Hailé Pinheiro e dependendo dos resultados da rodada, pode se igualar em números de pontos ao líder Coritiba. Mesmo estando a nove jogos sem perder, o Goiás não vence em casa desde de o dia 13/08. Em coletiva, Tadeu falou sobre o assunto.

A gente enfrentou adversários qualificados, a gente não venceu, mas também não perdemos, não é atoa que temos 9 jogos de invencibilidade, tem o fator que em casa precisa sempre vencer, a gente sempre joga para vencer, mas infelizmente não veio o resultado – explicou Tadeu.

Com a boa campanha do Esmeraldino até aqui, torcedores e boa parte da imprensa já começam a fazer as contas para que o Goiás retorne para Série A do Brasileirão. Mesmo assim, o goleiro Tadeu prega calma e ressalta que ainda restam ao menos 15 jogos para o Esmeraldino conquistar seu objetivo.

A gente tem uma oportunidade grande de fazer o máximo de pontos possíveis, buscar as vitórias e chegar mais próximo do nosso objetivo, temos ainda 15 jogos. Eu não faço contagem, porque 7 vitórias são mais de 20 pontos, a gente vai trabalhar jogo após jogo, mas quando chegar aos 60 pontos vai ser inevitável fazer essa conta – revelou Tadeu.