Governador de Goiás é a favor dos jogos sem torcida no estado




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O governador do estado, Ronaldo Caiado, concedeu uma entrevista, hoje, dia 17 de março, no Jornal Anhanguera primeira edição, da TV Anhanguera, onde ele falou sobre a pandemia do coronavírus em todo o mundo e sobre as consequências no estado de Goiás.

Sobre o Goianão, o governante disse sobre as medidas que serão tomadas. “Os jogos poderão acontecer sem a presença da torcida, com os portões trancados. O atleta estará em um ambiente totalmente aberto, arejado. Existe um contato em alguns momentos, mas todos em condições de saúde testadas. Todos vão passar álcool nas mãos antes de entrar, eles não terão possibilidade de contaminação ao tocarem nos outros. O ambiente arejado facilita muito para que não haja essa contaminação”, comentou Ronaldo Caiado.

Vários estados do país estão suspendendo os seus estaduais. É o caso da Bahia, Ceará, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. A FGF (Federação Goiana de Futebol), como medida para evitar aglomeração, os jogos foram adiantados e contarão com portões fechados. A medida ainda é não definitiva, o Goianão também poderá ser suspenso.