Muita grana! Jogadores do Goiás têm premiação definida para conquistar o Goianão, confira o valor

Foto: Infoesporte

Goiás e Atlético-GO duelam neste domingo (2), no jogo de ida da grande final do Campeonato Goiano 2023. A partida está marcada para acontecer às 16h, no estádio Antônio Accioly, casa da equipe rubro-negra. Do lado esmeraldino, uma maratona de jogos decisivos acompanha o GEC, que vai emendar Copa Verde, Goiano e Sul-Americana. Já do lado rival, quase duas semanas livre apenas se preparando para a final.

Diretoria do Goiás define valor da premiação para os atletas em caso de título

Goiás
Foto: Divulgação/FGF

Na última edição do Campeonato Goiano, Atlético-GO e Goiás também decidiram a final, com o lado rubro-negro saindo vitorioso. Para a torcida esmeraldina, o jejum que já passa de quatro anos sem conquistar o Goianão começa a incomodar.

Apesar da diretoria alviverde repetir inúmeras vezes que o estadual não importa para o GEC, o jejum aparente também incomodar os cartolas do verdão, afinal, uma premiação generosa foi posta para os jogadores conquistarem o título goiano.

Segundo informação do repórter André Rodrigues, da equipe Feras do Esporte, a diretoria alviverde irá pagar cerca de 500 mil reais para os jogadores e comissão técnica em caso de título estadual.

O verdão realiza a partida de ida contra o Atlético-GO amanhã (2), às 16h, no estádio Antônio Accioly.

Leia Mais:

Deixe um comentário