Grato ao técnico Ney Franco, meio-campista busca recuperação no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o volante Miguel Figueira falou sobre os jogos que estão por vir e serão retomados no Goiás. Durante o bate-papo, o jogador foi questionado sobre vários assuntos e depois relembrou a saída do Verdão na Sul-Americana.

“Fiquei muito triste, porque era uma oportunidade de me firmar no time como titular, mas são águas passadas. Eu sei da minha qualidade e do que posso provar no Goiás”, destacou.

Por isso, o jogador acredita na ajuda do plante e do seu treinador: “foi muito importante. O Ney Franco é fora de série, tanto que no jogo seguinte me colocou até como titular, contra o Iporá. Coloquei a minha cabeça no lugar e estou treinando firme para, se tiver outra oportunidade, aproveitar”, completou.

Por fim, o jogador deixou claro o seu recado: “deixar de ser uma promessa e começar a pensar mais alto, tenho essa facilidade de chegar mais na área, uma passada longa e chuto bem”, concluiu.