Grêmio x Goiás: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, o Goiás visita o Grêmio, às 19h30 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Portal Esmeraldino mostra como assistir o jogo AO VIVO na TV.

E, o torcedor que quiser acompanhar os lances do jogo entre Grêmio x Goiás poderá assistir o jogo na TV fechada. O canal SporTV confirmou transmissão exclusiva do confronto, com tudo o que você precisa saber sobre o embate.

No duelo de ida pelas equipes nas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada, no dia 25 de abril, no mês passado, o Goiás foi derrotado pelos gaúchos por 2 a 0. Para garantir sua classificação, o Verdão precisa vencer por 3 gols de diferença e caso repita o placar a favor dos esmeraldinos, o duelo será definido nas penalidades.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Goiás

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre(RS)
Data/Horário: 09 de maio de 2018, às 19h30

Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza

Rodada: 2º jogo pelas oitavas de final
Competição: Copa do Brasil.

16 Comments

  1. Avatar Junior Goiás disse:

    Ontem, durante a transmissão do jogo, observei uma imagem mostrando o Sr. Ney Franco, e um pouco mais afastado, o Sr. Túlio Lustosa.

    Eles não deveriam estar sentados lado a lado discutindo o desempenho de cada atleta, uma vez que o Sr. Ney Franco já informou não ter trabalhado com nenhum deles, e foi o Sr. Túlio Lustosa quem os contratou?

    Será que já surgiu alguma animosidade entre os dois?

  2. Avatar Ary disse:

    Amigos Esmeraldinos , não adianta criarmos ilusões !! Se o Nei Franco trazer mais uns 3 a 4 jogadores realmente que sejam reforços e conseguir ajustar esse time que está aí , poderemos fazer um campeonato sem correr risco de cair para a série C.

    Subir para a série A só mesmo um milagre divino !

  3. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Normal eu disse que o grêmio entraria com reservas e ganharia de um ou dois gols de diferença, assim como falei que que o Vila ganha de dois ou três!!

  4. Avatar Carlos Silva disse:

    Sábado vem outra derrota. Esse ano vai ser duro. Ney Franco com esse elenco não vai conseguir nada, tomara ele fazer uma lista boa de contratações (ele sim conhece jogadores bons, diferente do Harlei e do Hélio) e uma lista de dispensa, pois o elenco está inchado.
    O problema vai ser o Harlei e o HP aceitar as contratações que ele indicar, o primeiro por motivos que ja sabemos bem, e o segundo por não aceitar ver dinheiro saindo da serrinha pra contratar jogador.
    Estamos fritos.

  5. Avatar Pericles Auad disse:

    E dizer o que desse Andre Krobel??
    Chega a ser pior que o Saavedra .
    Esse Gilberto Junior, entao, parece uma lombriga desengonçada .
    O time é de dar dó .

    • Avatar Rodrigo Prego disse:

      E Jacó, Rafinha, Brock…. a lista é grande Pericles…. assistir jogo do Goiás tem sido um martírio sem fim. tomara que o Ney Franco consiga convencer o HAILE Mun-ra Pinheiro a abrir os cofres e trazer jogadores de verdade ou senão…. série C à vista

  6. Avatar Márcio Rosa disse:

    Os três atacantes do Goiás no jogo de hoje foram três inguas , mesmo marcando um gol, Maranhão é fraco demais e o porrinha (michael) é de dar dó desse rapaz, os chutes dele em direção ao gol são bolas atrasadas, ou faz um trabalho de musculatura nas pernas dele ou dispensa. Meio de campo pobre e sem criação, Tiago luiz (porco gordo) andando, time sem nenhum ânimo . Na zaga , o grandalhão David trator de esteira, só sabe colocar o corpo a frente e parar na trombada, sempre atrasado, edcarlos razoável e brock , sem comentários, um lixo . Agora o Marcelo Rangel está numa descrença total, não quer mais jogar no Goiás, dá pra ver na cara dele, o desânimo. Time sem esquema tático, sem alma, horrível. Esse elenco cai pra série C. Se quiser permanecer na série B, deve contratar 6 jogadores e se quiser sonhar em subir pra série A, acho que não salva ninguém desses titulares. Pinheirada vão destruir o GEC. Não consigo ver luz no fim do túnel. Ney Franco está com uma jaca na mão, com esses pernas de paus que compõe o elenco. Cada dia fico mais arrasado , por ver meu verdão em estado de morto.

  7. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Vendo o Time jogar, dá pra imaginar o tamanho a incompetência dessa Diretoria. O time não tem nada e nem preparo físico. Esse sistema de gestão é a coisa mais desastrosa que a torcida já viu. Falaram horrores do Dr. Syd, do Raimundo mas, nada se compara a irresponsabilidade e os erros dessa Diretoria colegiado ou sei lá o quê. A única coisa que sabemos é que todo esse desastre é orquestrado pelo Hailé e seu amigos. É de dá nojo o estado que o time se encontra.

  8. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Era para o Goiás ter empatado o jogo. O azar foi o Ed Carlos ter sentido um desconforto e ter pedido para sair. Quando vir o Eduardo Brok em campo, eu já sabia que o Grêmio ia enfiar mais uns dois ou três gol, o cara falhou nos dois gol do Grêmio; quem contratou um jogador desse? Infelizmente não conhece futebol. Eu vi vários jogos desse jogador ano passado, pelo Brasil de pelotas e várias vezes ele teve falhas grotescas como está acontecendo no Goiás. Então tem alguma coisa errada aí ZX não tem lógica contratar um jogador como esse é falar que ele é o novo xerife da zaga. Alguém está levando dinheiro por fora.

  9. Avatar JOP disse:

    Nossa defesa é muuuuiiiito fraca… Digna de pena, sofrível.
    E o Carlos Eduardo? Hoje justificou TODAS as críticas que recebe.
    Seja bem vindo aos caos, Ney Franco.

  10. A defesa e fraca demais ..

  11. Avatar Caio Jr disse:

    Que tristeza de time…da dó de ver esses Perebas tentando mas sem qualquer qualidade.

  12. Gremio 1×0 goias. Normal

  13. Avatar Edecio disse:

    Nao quero nem ver, anotem a placa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!