A diretoria do Goiás Esporte Clube segue em busca de um novo técnico para a temporada de 2023 desde a saída do Guto Ferreira após o fim do Campeonato Goiano.
Em entrevista concedida na Rádio Band News , Edminho Pinheiro revelou que foi o vice-presidente Harlei Menezes foi em busca de um técnico estrangeiro para comandar o Goiás nessa temporada.
Desde a saída do Guto Ferreira, eu não procurei nenhum técnico. Sei que, logo após, o Harlei Menezes procurou somente um técnico, que é estrangeiro e amigo pessoal dele. Apenas uma consulta, porque a escolha viria do presidente Paulo Rogério Pinheiro. Já procurei o Dorival Júnior, e não só uma vez. Ele quase não responde a gente. O torcedor precisa entender que o futebol brasileiro está escasso de treinadores. Por isso vêm tantos treinadores estrangeiros para cá. Inventaram situações, a exemplo do Thiago Carpini, quando o Goiás ainda tinha o Guto Ferreira. Além disso, nunca procuramos o Roger Machado. Quando ao Antônio Carlos Zago, nós o procuramos em novembro ou dezembro, antes de acertarmos com o Guto. O nome do Zago era estudado. No entanto, analisamos e descartamos.”
disse Edminho Pinheiro
Por enquanto o técnico interino Emerson Ávila vai continuar no comanda do Verdão , o próximo compromisso será nesse domingo contra o Corinthians pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro às 19h (horário de Brasília) no Estádio da Serrinha.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
CONTRATE O GIVANILDO, É BARATO E SERVE PARA TREINAR ESTE TIME MEDIOCRE E RIDICULO DO GOIAS. DIRETORIA SOBERBA E ARROGANTE. COMEM SARDINHA E QUEREM ARROTAR CAVIAR. OU EFETIVEM O HARLEY COMO TREINADOR E O EDMINHO COMO AUXILIAR, POIS SÃO ELES QUE DETERMINAM QUEM SERÁ OS TITULARES.