Grupo Turner revela como vai funcionar as transmissões dos jogos do Brasileirão

Muitos torcedores esmeraldinos ficaram na dúvida se o grupo Turner iria bloquear os jogos do Brasileirão para a praça onde o duelo acontece. Mesmo com o Verdão fechado com a Globo, mas vai encarar outros times que fecharam com o Esporte Interativo.

Por conta disto, o vice-presidente Fábio Medeiros explicou que isso não vai acontecer e deixou claro que as transmissões terão padrão internacional.

“Nosso foco será manter a nossa linha editorial com uma narrativa pautada sempre na emoção”, afirmou o dirigente do grupo Turner.

Sendo que, 42 dos 380 jogos do campeonato serão transmitidos pelo Grupo Turner. Com relação aos clubes que fecharam com o Esporte Interativo até o momento são: Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Santos e Palmeiras

O Grupo Turner promete não vai bloquear as transmissões para o Estado onde o jogo acontece, como geralmente acontece com o SporTV. Ou seja, os jogos serão mostradas para todo o país, indistintamente. Questionado se há alguma possibilidade de acordo com a Globosat para a transmissão dos 182 jogos que hoje não poderiam ser exibidos por causa dos direitos, Fábio deixou claro que não comenta e explicou:

“No entanto estamos muito satisfeitos com os 42 jogos e com os clubes que temos contrato neste ano”, destacou.

Por fim, o dirigente do grupo Turner falou sobre o bom relacionamento da empresa com a CBF: “A CBF já determinou as janelas e a Turner irá definir quais se encaixam melhor dentro da nossa grade de programação”, finalizou.