O Goiás Esporte Clube visitou o Atlético Goianiense na tarde deste domingo (02), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Goiano. O time esmeraldino saiu de campo derrotado pelo placar de 2 a 0, resultado que frustrou a torcida. Os protestos nesse momento tomam conta da redes sociais, principalmente pedindo a saída do técnico Guto Ferreira.
Guto avalia derrota do Goiás

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira não demonstrou o mesmo alarde da torcida. Calmo, o treinador fez sua análise do jogo e projetou o duelo de volta contra o Atlético. Segundo Guto, esse primeiro jogo foi bastante aberto, mas que no segundo a mentalidade será “buscar tudo”.
Eles começaram forte, conseguimos controlar e tivemos oportunidade. Estivemos perto de marcar, mas não marcamos. Na sequência, eles tiveram dois ou três lances. No segundo tempo, acabamos sendo batidos no segundo gol. Voltamos a ter chance, acertamos a trave. Foi um jogo aberto. Não conseguimos o resultado ou pelo menos diminuir a vantagem, mas agora é buscar tudo na Serrinha – avaliou Guto.
Para o jogo da volta, o treinador já sabe que não poderá contar com Lucas Halter e Zé Ricardo. O zagueiro e o volante receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Porém, o treinador também não lamenta.
Perder jogadores deste nível é importante, mas não adianta ficar chorando, pois eles não vão para a guerra. Temos que valorizar os que vão pra guerra – disse Guto.
Leia Mais:
- Novo 10 do Goiás desembarca no Brasil: “Feliz de estar chegando ao maior do Centro-Oeste”
- Goiás tem interesse na contratação de volante do futebol europeu; diz jornalista
- Goiás demonstra interesse na contratação de atacante do Fortaleza para a sequência da temporada 2023
- Bomba! Goiás acerta contratação de camisa 10 especulado no São Paulo e no Corinthians
- “Ridículo!” Após vitória do Goiás, Paulo Rogério questiona torcida esmeraldina
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Diretoria frouxa, Harlei paneleiro frouxo, time medroso, melhor mudar a cor para amarelo, pois o time amarela sempre nas semifinais do campeonato goiano e sempre para o time de campinas, viramos fregueses, falta de vergonha na cara dessa diretoria e de todo elenco, nós torcedores estamos sendo humilhados a anos e ninguém faz nada.