Há 32 anos no Goiás, Mauro Machado revela se está preparado para assumir a presidência

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Goiás, Mauro Machado falou sobre o seu tempo de Goiás e que está no clube há 32 anos e se está preparado para assumir o cargo na presidência do Verdão. Mesmo assim, o dirigente garante que teria condições e explicou o seu ponto de vista.

“Estou no Goiás há 32 anos e acho que tenho condições sim de assumir a presidência do clube. Porém eu ainda não gostaria de falar desse assunto porque existem outras prioridades agora, temos que começar bem o Campeonato Brasileiro, seguir firmes na Copa do Brasil e a final do Campeonato Goiano é outro preocupação nossa. Se estivéssemos em um ano normal, vamos dizer assim, acho que estaríamos perto da eleição. Mas a forma como o ano está transcorrendo por conta da pandemia, acredito que estamos muito longe para o processo seja deflagrado”, pontuou dirigente.

Um dos nomes ventilados nos bastidores é o advogado Paulo Rogério Pinheiro, filho de Hailé Pinheiro, o atual presidente do Conselho Deliberativo do Goiás. Para Mauro Machado, Rogério teria o seu voto e explicou o seu ponto de vista.

“Eu votaria nele, acho que é um nome excelente e tem vários outros também. Isso tudo, normalmente, passa pela presidência do Conselho Deliberativo do clube e o Seu Hailé sempre tem uma participação fundamental, sempre, nas eleições da presidência executiva do Goiás. Nós temos sempre que ouvir o Seu Hailé e o Conselho Deliberativo para que as coisas possam ser feitas da melhor forma possível, mas eu repito: acho o nome do Paulo Rogério excelente e irretocável”, analisou o vice-presidente.