Hailé diz que será seu último mandato na diretoria do Goiás

Hailé Pinheiro

Foto: Reprodução/Puc TV

Hailé Pinheiro é reeleito Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, novamente, mas garantiu que será a última vez que almeja se candidatar para o cargo.

“Não foi a primeira, mas é a última. A partir de agora, pela minha idade e estatuto, esse é meu último mandato como presidente do Conselho. Acontece com o Iris que tem uma questão pública. Eu sei das minhas condições, escolhi essa data e vou cumprir”, disse em entrevista para a Rádio Sagres 730.

Com isso, a provável escalação do Goiás para encarar o Athletico-PR nesta quinta-feira será: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás subiu três posições e agora está na nona colocação, com doze pontos conquistados, com quatro vitórias e três derrotas na tabela de classificação.

2 Comments

  1. Avatar Diego Augusto disse:

    Aproveita e ganha um brasileiro da série A ou uma Copa do Brasil antes de encerrar. Fez história com o Goiás pela estrutura que tem e por toda a competência que teve por anos, mas futebol não se resume a estrutura e o Goiás nos deve pelo menos um título de expressão.
    Entre para a história do futebol Hailé, ganhe um título de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!