Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Hailé manda recado para a torcida sobre o início do Goiás no Brasileirão

Foto: Reprodução/Puc TV

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro pediu calma com relação ao começo do time neste começo de nove jogos na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Pela minha idade é perigoso dar um problema. Torcida é pra isso mesmo, pra aplaudir e pra xingar. De qualquer maneira, mais me aplaudiram do que criticaram”, ressaltou Hailé, que não se empolga com o bom começo no Brasileirão.

“Vamos chegar lá, mas ainda tem muita coisa pela frente. Tá muito cedo ainda. Neste campeonato, uma semana você está no céu e na outra você tá no inferno. É muito difícil. Nosso time está criando personalidade, jogadores estão melhorando, nós temos ainda a volta do Walter, que deve ajudar muito”, disse Hailé.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.

6 thoughts on “Hailé manda recado para a torcida sobre o início do Goiás no Brasileirão

  • 17 de junho de 2019 em 16:11
    Permalink

    O Goiás é gerido com a frieza própria de um capitalista bem intencionado que não deixa a paixão ultrapassar os limites do bom senso… uma máquina cujos cálculos são prioridade absoluta… contas em dia… nome bom na praça… bom pagador… Tudo isso para um homem de negócios é a mais pura perfeição., mas o futebol é paixão, e paixão é loucura, coisa de perder a cabeça… ao torcedor interessa grandes títulos, troféus, vitórias convincentes, ele, o torcedor até aceita a frieza do empresário, mas para isso deseja ser feliz, e felicidade é titulos importantes!!!

    Resposta
  • 17 de junho de 2019 em 15:00
    Permalink

    Merda é o que você relatou.
    Primeiro quem dá a cartada final é esse individuo, isso é notório. Segundo, nada foi divulgado. Terceiro, qual é a sua? Defendendo o errado? Se esse cidadão tomar banho de banheira, com certeza você morre afogado, lamentável essa ironia de não defender uma situação de renovação.
    Queremos ação, contratações, bem como comprometimento com as promessas não cumpridas, veja o caso do estádio, quantos projetos apresentados, datas não efetivados e aí vem um cidadão despreparado ironizar uma verdade.
    No Goiás sempre foi assim, ganham algumas partidas, acha que é o Barcelona e ficam falando asneiras tipo” precisamos contratar” e nada acontece.

    Resposta
  • 17 de junho de 2019 em 09:34
    Permalink

    Calma? Calma de que? Larga de blá-blá-blá e conversa fiada achando que é soberano, tem que agir e contratar mais jogadores, mas atletas que chegam para ser titulares. Esse indivíduo tem que desempenhar sua função. pois se não consegue caí fora e dê espaço para quem quer produzi. Cadê a novidade que seria anunciada dia 07/06/19(sexta-feira)? Mais uma ves muito blá-blá-blá e pouca ação.

    Resposta
    • 17 de junho de 2019 em 12:14
      Permalink

      Cala a boca, só fala merda!

      A função dele é deliberativa e não executiva!

      Quanto as questões da “Novidade” era sobre a empresa que passou a gerir o marketing do GEC após a saída do João Grego.

      Então antes de vir falar merda na internet, da uma pesquisada antes!

      Resposta
  • 16 de junho de 2019 em 00:48
    Permalink

    O GOIÁS pode ir muito além de onde já chegou, e muito mais além, de ondem pensa que poderia chegar um dia!

    Resposta
  • 15 de junho de 2019 em 18:22
    Permalink

    Sou esmeradino de coração sonho com um título da série A e peço aos dirigentes e jogadores que se lembre que o GOIÁS pode sim depende do caráter deles levar a sério que nos torcedores faremos a nossa parte .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.