Hailé manda recado para a torcida sobre o início do Goiás no Brasileirão

Hailé Pinheiro
Foto: Reprodução/Puc TV

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro pediu calma com relação ao começo do time neste começo de nove jogos na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Pela minha idade é perigoso dar um problema. Torcida é pra isso mesmo, pra aplaudir e pra xingar. De qualquer maneira, mais me aplaudiram do que criticaram”, ressaltou Hailé, que não se empolga com o bom começo no Brasileirão.

“Vamos chegar lá, mas ainda tem muita coisa pela frente. Tá muito cedo ainda. Neste campeonato, uma semana você está no céu e na outra você tá no inferno. É muito difícil. Nosso time está criando personalidade, jogadores estão melhorando, nós temos ainda a volta do Walter, que deve ajudar muito”, disse Hailé.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.