Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, o Hailé Pinheiro não pensa no título da Série B e deixou claro qual será a sua principal meta para este ano. Por outro lado, Hailé se diz feliz com a vitória no clássico sobre o Atlético.
“Hoje podia ser qualquer resultado, podia dar empate, vitória do Atlético. Nós tivemos as melhores chances e vencemos. O Atlético mostrou que está no páreo. Ganhar do Atlético é muito bom, o Atlético é uma grande equipe, com uma diretoria de peso. O Atlético está no páreo e acho que vai subir também. Eu ficaria muito satisfeito se os três goianos subissem. A gente quer que o Goiás vença, mas não que os outros desçam, não”, argumenta.
Hailé diz que não se conforma com o Goiás ter perdido seis pontos contra o Boa: “Não me conformo de ter perdido 6 pontos para o Boa. Aí que é triste, machuca muito, porque o Boa não é uma equipe de futebol, é um amontoado de jogadores de fim de carreira administrado por empresários sem expressão, que pega só restos e querem só faturar algum dinheiro”, critica.
Questionado sobre o assunto de premiações, o dirigente falou: “Esse assunto não é meu, é do Marcelo de Almeida. Bicho é rotina no futebol, isso não motiva mais os jogadores. Isso não influencia em nada mais, não”, considera.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Em 2013 ele disse que disputar a libertadores era prejuízo!! Tem base?? Agora essa!! Não interessa como, que jeito, qual campeonato, o interessante é ser campeão!! Aproveito para dar uma sugestão!! O Goiás poderia disputar a Copa Verde com um time sub 23! Gastam tanto dinheiro a toa, então é uma forma de dar ritmo e revelar possíveis jogadores para o time principal! Goiás até morrer!!
Esse é o maior responsável por esse time passar tanta vergonha no torcedor, cabide de emprego, ele fala de empresários do boa mais a vida toda usou o Goiás pra colocar o nome da sua família em alta, o time ganha 20 vezes mais q qlq time de serie b e esta a 3 anos passando vergonha e o bosta fo velho sumido, agora q parece q vai subir o varejeira aparece
Carlos,
Entrar nesta fase é bem melhor para nós.
Seria difícil disputar as primeiras etapas paralelamente com a serie A.
A partir desta fase tudo que vier será lucro.
Faz sentido.
A questão é que se for campeão da série B, entrará somente na segunda fase da Copa do Brasil, perdendo as cotas progressivas.
Portanto por trás desta declaração, está o interesse financeiro.
Kkkkk…..pura verdade!
A manchete não tem nada a ver com o que ele falou.
Todos, diretora, técnico e jogadores estão humildes destacando que o objetivo é subir, apos conquistar esta etapa…..aí segura nois….seremos o primeiro tri da B.
Será bom porém frustrante, somos muito maiores que a B.
Esse velhinho é um tremendo gozador!!!
Ele quer o Tri sim!!!
Ele está é fazendo “ânus clicozado”, o famoso “cú doce.”