Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Hailé Pinheiro é internado com covid-19; Goiás atualiza quadro do dirigente

Foto: Reprodução/Sagres




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Nesta terça-feira, o Goiás emitiu uma nota para falar que o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, foi internado após testar positivo para a Covid-19. A informação foi divulgado pelo jornal O Popular e também foi divulgado pelo site da Sagres 730.

Com 84 anos, e por ser do grupo de risco, a família do dirigente preferiu interná-lo em um hospital particular de Goiânia para realizar o tratamento. De acordo com a nota divulgada pelo clube, o dirigente está bem e assintomático.

Nota no site do Goiás

“O Goiás Esporte Clube está na torcida pela recuperação do presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, que foi diagnosticado com Covid-19. Seo Hailé, como é carinhosamente chamado por todos, está sob os cuidados da equipe do Professor Dr. Marcelo Fouad Rabahi, no Hospital Órion.

Hailé Pinheiro está com 84 anos e assintomático, a internação foi uma precaução médica e familiar com o dirigente Esmeraldino”






One thought on “Hailé Pinheiro é internado com covid-19; Goiás atualiza quadro do dirigente

  • 25 de agosto de 2020 em 22:54
    Permalink

    Força seu Hailé, muita fé nessa hora…que Deus Abençoe seu tratamento!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.