Hailé Pinheiro exalta a base do Goiás e lembra sobre a passagem do volante Arthur no clube, hoje no Barcelona

Hailé Pinheiro
Foto: Reprodução/Puc TV

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, lembrou sobre a passagem do volante Arthur na base do Goiás, antes de ir para o Grêmio e hoje se destacar no Barcelona e com a camisa da Seleção Brasileira.

“O Arthur foi roubado. Nós sabemos tudo, mas não temos provas, então não podemos falar. Não tenha dúvida. O Goiás sobrevive dos jogadores que vendeu. O Arthur roubaram da gente, mas nós ainda vamos pegar uma “quirelinha” nele ainda. A base sempre foi minha preferência no Goiás. Embora seja difícil, de vez em quando passam uma rasteira na gente, igual quando tomaram o Arthur (ex – Grêmio, hoje Barcelona e seleção brasileira), isso, às vezes, tem pessoas do próprio Goiás que facilitam as coisas”, completou.

Durante a entrevista para a jornalista Luara Ariel, na Rádio Sagres 730, o dirigente do Verdão aproveitou para enaltecer os garotos sub-13 do Goiás que acabaram se destacando no Estadual: “Fiquei encantado com o time sub – 13 da Ovel. Não tem nenhum jogador ruim, todos vão dar bons jogadores. Já o Goiás não tomou nenhum gol, então foi o melhor”, disse Hailé.