Hailé Pinheiro fala como está a negociação do Goiás com os jogadores para redução salarial

Hailé Pinheiro
Foto: Reprodução/Puc TV




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro abriu o jogo e falou sobre as negociações da diretoria com o elenco para a redução salarial do mês de maio. Para o dirigente, o Verdão vai fazer ao máximo o que pode.

“Cada um tem sua cabeça, não adianta eu falar. O clube vai tentar fazer o que pode, se não puder, o que a gente faz?”, destacou o dirigente esmeraldino.

Por fim, o dirigente do Verdão destacou que mesmo com um poder de investimento considerado alto no ambito regional, o Goiás também sofre um impacto incalculável com a paralisação do futebol. Principalmente, com as suspensões dos patrocinadores que não pagam mais por falta de jogos.

“Não tenho a menor noção, até agora não teve acordo com os jogadores e vai dar muita demanda judicial”, pontuou Hailé Pinheiro para a rádio.