Hailé Pinheiro fala sobre a chegada de Mike no Goiás e atualiza status da renovação de Léo Sena

Hailé Pinheiro
Foto: Reprodução/Puc TV




Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro falou sobre vários assuntos relacionados ao Verdão. Entre os temas, o dirigente esmeraldino falou sobre a situação do volante Léo Sena, que ainda não renovou e está na mira do Palmeiras.

“Acho que ele está me enrolando, acho que ele vai me dar um não. Ele deve ter propostas, porque é um grande jogador de futebol. Faz parte do jogo. Mas aqueles que saíram daqui contra a nossa vontade não longe, não”, complementa.

Para Hailé, um exemplo é o atacante Michael, que foi contratado no mês passado pelo Flamengo e o dirigente gostaria que o ex-camisa 11 ficasse no clube para este ano. Porém, o dirigente disse que ainda quer um substituto à altura e elogiou a chegada de Mike.

“Michael vai ter que provar muito no Flamengo, porque ele é bom realmente. Lá é só cobra, é difícil lá. Aqui ele é o cara, lá vai ser um a mais”, argumenta. “Estamos louco atrás de um jogador de beirada. Apareceu o Mike aí, de última hora. Marcou 19 gols pelo Atlético, nós já admirávamos isso. Ele apareceu por acaso e nós contratamos”, conclui.