Hailé Pinheiro fala sobre sua luta contra o câncer e enaltece atual gestão do Goiás

Foto: Reprodução

Após ser homenageado na Serrinha no último domingo (28), com um painel em uma das entradas do estádio, o presidente do conselho deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, revelou em uma entrevista coletiva, que tem travado uma batalha contra um câncer de garganta. Aos 85 anos, o dirigente deu detalhes de como foram os últimos meses de tratamento.

De um ano e meio pra cá tive um grande problema de saúde. Já me mataram aí na internet, mas estou firme ainda. Peço perdão, porque minha voz não está quase saindo, tive um problema de garganta, pra ser mais verdadeiro, tive um câncer de garanta, tratamento de radioterapia e isso é um inferno. Então tive covid, uma doença terrível, e estou firme aqui ainda tentando chegar ao final dessa obra – comemorou Hailé.

Ao reiterar que não queria que seu filho Paulo Rogério Pinheiro fosse presidente do Goiás, Hailé aproveitou para fazer uma mea-culpa. Admitiu que o clube está sob um bom comando e cravou, sem dar mais detalhes, que hoje não existe “caixa dois” na Serrinha.

udo aqui é sério. Goiás não tem “caixa dois”, Goiás não tem nada. Tudo aqui é sério, portanto, o Paulo Rogério está me deixando com tranquilidade. Não queria que ele fosse o presidente de maneira alguma, ele é muito mais duro do que eu, sou mais político. Aqui ninguém vai levar vantagem e as contas vão ser todas em dia – ressaltou Hailé, que fez questão de pregar que o seu ideal como dirigente, fez com que tivesse méritos nos 58 anos de serviços prestados ao Goiás.

Aqui eu só coloco dinheiro. Nunca tirei um centavo daqui. Goiás nunca me deu uma passagem de ônibus até hoje. Esse é o meu mérito. Por isso sou um idealista. Presto contas todo dia pra mim: Hailé, você um idealista ou um oportunista? Sou idealista. Na vida, se não tiver ideal, você mente a vida toda para si mesmo.

Na mesma entrevista, Hailé brincou. Disse que que já fez muita “chantagem” com Deus em troca de um título nacional para o Goiás.

Obviamente, já fiz muita chantagem com Deus, mas ele é mais esperto do que eu. Eu disse que se o Goiás fosse campeão brasileiro, ele poderia me levar e estou aqui até agora, então nós estamos brincando de esconde-esconde – finalizou.