Hailé Pinheiro faz declaração importante sobre arquirrival do Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Hailé Pinheiro avaliou o adversário do Goiás no próximo final de semana, que será a final do Campeonato Goiano. Para o dirigente, o Atlético-GO está com um time bem arrumado e explicou o seu ponto de vista.

“O Atlético está com um time muito bem arrumado. Ganhou com mérito do Goiás e do Santos. Aliás, o Santos tem que dar graças a Deus que foi só de 1 a 0. Torci loucamente para o Atlético, assim como torci para a Aparecidense contra a Ponte Preta”, diz Hailé Pinheiro para a Rádio Sagres 730.

No jogo de ida pela final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Goiás no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o estádio Olímpico será só com torcedores rubro-negros.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, está programado para acontecer no dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na decisão, a torcida será só de esmeraldinos.

2 Comments

  1. Avatar Aécio disse:

    Falou tudo obrigado pelo sua história de trabalho e dedicação junto ao Goiás mas já chega.
    Estamos com um time fraco pra série A, não conseguimos patrocinador master, não temos estádio etc…
    Então vamos parar de ficar falando e vamos trabalhar

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Aiaiai…Não gosto desse senhor dando declarações fúteis em véspera de jogos importantes, atlético ganhou do Goiás com um gol em empedimento do centroavante atleticano, que méritos foram esses? Tenha a santa paciência Sr HP, vai curtir seus milhões os netos e bisnetos, dê lugar a pessoas mais jovens, com novas ideias no corpo diretório esmeraldino, obrigado por tudo que o Sr já fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!