Hailé Pinheiro ganha elogios do presidente do Atlético-GO: “sempre vou respeitar”

Goiás
Foto: Reprodução/Sagres




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, falou sobre o respeito que tem pelo arquirrival, Goiás, por conta do presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, Hailé Pinheiro. Para o dirigente, o papel de Hailé é respeitada e explicou os reais motivos.

“A relação com time de futebol é complicada de se falar. Eu quero ganhar deles e eles querem ganhar de mim. Isso é normal. Eu respeito muito a entidade Goiás na pessoa do seu Hailé Pinheiro, que é uma pessoa seríssima e que fez o Goiás. Então eu o-respeito. É honesto, é grande e quer o bem do clube. É uma pessoa que sempre vou respeitar e pra mim é uma referência do nosso futebol. Então não tem nenhum problema. Às vezes o cara coloca alguma coisa e fala até da cabeça dele”, diz.

Além de falar sobre o seu Hailé Pinheiro, o presidente do Atlético-GO explicou detalhes sobre como tem feito as consultas com relação as entrevistas que tem feito ao falar sobre à pandemia pelo novo Coronavírus.

“Eu não sou médico e não tenho conhecimento médico, mas em todas as entrevistas e em tudo que vou fazer sempre consultei meus médicos. Tem médico que tem coragem, tem uns que ‘é bão’, tem uns que ‘é’ de mentira, tem uns que ‘é’ de faz de conta. Então em cada setor da sua vida tem… agora eu procuro ser um dirigente sério e procuro fazer o que é certo”, relata Adson.