Hailé Pinheiro: ‘Os chineses fizeram um hospital em 10 dias, por que não podemos fazer uma arquibancada em 45?’

Hailé Pinheiro
Foto: Reprodução/Puc TV




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro faz um desafio e acredita que a arquibancada do estádio da Serrinha possa ser construído em 45 dias. DUrante a entrevista, o dirigente esmeraldino elogiou o presidente do Atlético-GO, Adson Batista.

“se tudo correr bem, vai ser no dia 12 de maio. Começamos hoje com um tempo chuvoso, mas essa obra é definitiva, não é um ‘puxadinho’. A área será toda coberta, com cadeiras e banheiros de alta qualidade. Vamos ter que transferir provisoriamente as cabines para o lado oeste, porque com a obra não será possível transmitir daqui, mas estamos esperançosos. O que nos entusiasmou muito é que o Atlético vai mandar os seus jogos no (estádio Antônio) Accioly. O Adson (Batista) é muito inteligente. Os chineses fizeram um hospital em 10 dias, por que não podemos fazer uma arquibancada em 45? Vamos tentar”, diz.

Questionado sobre O estádio Serra Dourada, o dirigente esmeraldino falou sua opinião: “O Serra Dourada é um estádio que envelheceu, a reforma precisa ser radical. Vai ter que aproveitar o espaço da geral para fazer arquibancada e camarote, então não acredito que o Governo, que tem tantas obras prioritárias, vai investir no Serra Dourada. No ano passado, o Goiás gastou 4,5 milhões para ‘passar um batom’. Este ano, a CBF não vai aprovar o Serra Dourada, porque a iluminação é uma vergonha, uma boate. Vocês vão ficar impressionados com a iluminação que vamos ter aqui no dia da inauguração. Vai ser a melhor iluminação do Brasil. Aqui vai virar dia, um dia sem chuva e com o sol brilhante”, ressaltou.

Na visão de Hailé, o estádio da Serrinha tem tudo para ser palco de jogos como Flamengo, Corinthians, Palmeiras e etc: “Aqui vai acontecer o seguinte: o estádio vai caber 14 mil pessoas. Vai ser 14 mil sócios, quem não for sócio fica de fora. Agora, parece que a CBF exige que dê 10% para o visitante. Daremos os 10%, são 1,4 mil lugares para os flamenguistas e eles vão pagar ingresso caro”, explicou.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir os jogos do Fortaleza na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!