Hailé Pinheiro revela como está a busca do Goiás por contratações para à Série A

Em entrevista para o site da Rádio Sagres 730, o presidente Hailé Pinheiro abriu o jogo e falou sobre a busca por novos reforços no Goiás. Na visão do experiente dirigente, o clube tem encontrado dificuldades para realizar novas contratações.

“No futebol, você nunca está pronto. Sempre precisamos de algo mais. Obviamente que estamos tentando, mas estamos com muita dificuldade para formar o time que a gente queria. O Marcelo (Almeida – presidente), o Mauro (Machado – vice) têm lutado muito, mas infelizmente os valores são astronômicos e a qualidade do jogador brasileiro está em queda. É difícil, hoje, achar jogadores com a qualidade de um Luvanor, Fernandão, Lincoln e assim por diante. Isso não existe mais”, finalizou.

No jogo de ida pela final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Goiás no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o estádio Olímpico será só com torcedores rubro-negros.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, está programado para acontecer no dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na decisão, a torcida será só de esmeraldinos.

1 Comment

  1. Avatar Rafael disse:

    Mais uma novidade, informada pelo portal!

    Santa paciência, não sei o porque de postarem notícias antigas e que sempre o Goiás está com dificuldades em contratar! Isso já não aguentamos tanta mentira por parte desse velho caquetico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!