A Serrinha contará com novos banheiros e áreas cobertas com novas cadeiras. A capacidade deve aumentar de 10 mil pessoas para 14 mil. “Os chineses fizeram um hospital em 10 dias, por que não podemos fazer uma arquibancada em 45? Vamos tentar”, ressaltou o dirigente, comparando o estádio à China, que fez hospitais para abrigar os pacientes com Coronavírus.
Hailé ainda comentou sobre o Serra Dourada, que é antigo e não contém a infra-estrutura necessária para abrigar grandes jogos. “O Serra Dourada é um estádio que envelheceu, a reforma precisa ser radical. Vai ter que aproveitar o espaço da geral para fazer arquibancada e camarote, então não acredito que o Governo, que tem tantas obras prioritárias, vai investir no Serra Dourada”, ressaltou Hailé Pinheiro. O dirigente ainda contou que a diretoria esmeraldina gastou cerca de R$ 4,5 milhões no ano de 2019 para fazer uma leve reforma no estádio.
O Verdão enfrenta o Sol de América-PAR, hoje, dia 11 de fevereiro, às 21h30. O jogo será em Assunção-PAR e contará com alguns torcedores esmeraldinos que fizeram caravana para acompanhar o jogo. Cerca de 45 torcedores, alugaram um ônibus e foram para a capital paraguaia. O jogo terá transmissão do DAZN, canal de esportes por streaming.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Esse é fera, podem falar o que quiserem do Sr Hailé, além do amor que ele tem pelo verdão, conhece tudo de futebol. Sabe os atalhos, é o melhor dirigente do futebol goiano. E essa conversa de que ele pega dinheiro do Goiás é balela, pelo contrário o Sr Hailé é num homem honesto, amigo, correto com seus negócios, às vezes erra más quem não erra? Gratidão eterna pelo Sr Edmundo pinheiro, Edmo Pinheiro e Sr Hailé Pinheiro. Grandes homens que ficaram eternizados na história do Goiás. Lógico que tem várias pessoas que ajudaram a agremiação.
Embolsaram 3,5 milhões pq sempre anunciaram que gastaram 1 milhão na reforma do Serra