Hailé Pinheiro sobre a reforma do Serra em 2019: “o Goiás gastou 4,5 milhões para passar um batom”

Goiás
Foto: Reprodução/Sagres




O presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, Hailé Pinheiro, disse em entrevista sobre a reforma da Serrinha, que será ampliada para receber jogos do Campeonato Brasileiro de 2020. Sobre a finalização da obra, o conselheiro comentou: “Se tudo correr bem, vai ser no dia 12 de maio. Começamos hoje com um tempo chuvoso, mas essa obra é definitiva, não é um puxadinho”, disse Hailé Pinheiro.

A Serrinha contará com novos banheiros e áreas cobertas com novas cadeiras. A capacidade deve aumentar de 10 mil pessoas para 14 mil. “Os chineses fizeram um hospital em 10 dias, por que não podemos fazer uma arquibancada em 45? Vamos tentar”, ressaltou o dirigente, comparando o estádio à China, que fez hospitais para abrigar os pacientes com Coronavírus.

Hailé ainda comentou sobre o Serra Dourada, que é antigo e não contém a infra-estrutura necessária para abrigar grandes jogos. “O Serra Dourada é um estádio que envelheceu, a reforma precisa ser radical. Vai ter que aproveitar o espaço da geral para fazer arquibancada e camarote, então não acredito que o Governo, que tem tantas obras prioritárias, vai investir no Serra Dourada”, ressaltou Hailé Pinheiro. O dirigente ainda contou que a diretoria esmeraldina gastou cerca de R$ 4,5 milhões no ano de 2019 para fazer uma leve reforma no estádio.

O Verdão enfrenta o Sol de América-PAR, hoje, dia 11 de fevereiro, às 21h30. O jogo será em Assunção-PAR e contará com alguns torcedores esmeraldinos que fizeram caravana para acompanhar o jogo. Cerca de 45 torcedores, alugaram um ônibus e foram para a capital paraguaia. O jogo terá transmissão do DAZN, canal de esportes por streaming.

Tenha 30 dias grátis para acompanhar os jogos do Goiás na Sul-Americana, cadastre-se e tenha acesso já.