Harlei adota nova postura ao falar sobre a chegada de possível reforço no Goiás

Goiás
Foto: Douglas Schinatto

O Goiás segue trabalhando no mercado, visando a sequência da temporada 2021, o Esmeraldino entrou de vez no mercado em busca das tão prometidas contratações pontuais. Com isso alguns nomes começam a ser ventilados na Serrinha.

Além das recentes contratações do lateral-direito Ivan e do atacante Vinícius Popó, o centroavante Nicolas, de 31 anos, que atualmente está defendendo o Paysandu, foi sondado pelo Goiás.

Com uma alta multa rescisória, que gira em torno de 5 milhões de reais, fica a dúvida de como o Goiás tentará realizar a contratação do atleta. O jogador é considerado peça fundamental no esquema do Paysandu, que só deve liberar o atacante mediante pagamento desta multa.

Em contato com a reportagem do Portal Esmeraldino, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, foi questionado sobre reforços e contratações para a sequência da temporada e falou: “não falo sobre contratações (do Goiás)”, destacou em contato rápido.

A medida se deve aos recentes nomes vazados a imprensa que atrapalharam algumas negociações do clube, como foi o caso do meia Thiago Alagoano, que quando houve o interesse do Goiás, acabou recebendo uma proposta de renovação salarial e rechaçou o Esmeraldino.