Harlei age na surdina e encaminha novo reforço para a lateral-direita do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

De forma minuciosa e sem fazer alarde, o Goiás acertou a contratação de seu novo lateral-direito para a sequência da temporada. Trata-se de Apodi, de 34 anos, que estava na Ponte Preta. O jogador encaminhou sua rescisão de contrato com a equipe de Campinas, onde era titular absoluto para fechar com o maior do centro-oeste.

Para seduzir o atleta, o Goiás ofereceu ao jogador um contrato de duas temporadas, o jogador era peça fundamental na Macaca que é adversária direta do Goiás na Série B deste ano. O atleta era um dos maiores salários do elenco alvinegro. O jogador tem bastante rodagem, principalmente pela Série A do Brasileirão.

Ao anunciar a saída do jogador de 34 anos, a Ponte disse que, diante da oferta que Apodi teve do Goiás, “a diretoria entende que não deve assumir, neste momento, a extensão do compromisso para um tão mais longo” – principalmente por conta da idade dele. Desde o início de 2020 na Ponte Preta, Apodi fez 66 jogos pelo time, com sete gols e foi um dos destaques da Macaca na última Série B.

Ter defendido essa camisa com mais de cem anos de história, por um ano e meio, foi uma honra e uma alegria pra mim. Deixo a todos a minha gratidão – disse o jogador ao site oficial da Ponte.