Harlei comenta sobre sua evolução como gestor de futebol no Goiás: “Muitas críticas que recebi, procederam”

Goiás
Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás - Foto: Reprodução/Feras do Esporte

Responsável pela montagem do elenco do Goiás em 2021, o vice-presidente de futebol, Harlei Menezes, concedeu entrevista a Rádio Sagres, logo após a conquista do acesso para a Série A. Harlei lembrou sua fidelidade à família Pinheiro, que lhe abriu as portas como jogador em 1999 e depois o bancou no cargo como dirigente esmeraldino.

O que sempre deixei bem claro para o torcedor do Goiás, é que sempre vou fazer tudo com muito amor e carinho e sempre vou tentar retribuir o que fizeram por mim. A torcida sabe do meu amor pelo clube. A diretoria com o Paulo, seu Hailé e o Edminho, sabe da minha fidelidade com a família Pinheiro. Eles me trouxeram para o Goiás, me abriram as portas quando eu mais precisei – revelou Harlei. 

Durante a entrevista, Harlei admitiu que precisou evoluir muito como gestor de futebol e lembrou que as críticas feitas quando ele iniciou na carreira de dirigente em 2015 e ainda nas outras passagens que teve pelo cargo, contribuíram para seu amadurecimento e crescimento profissional como dirigente.

Muitas críticas que recebi, elas procederam, como rebaixamento e outros trabalhos que não encaixaram. No futebol é difícil, pois as vezes você contrata um jogador, mas acaba não acontecendo. Como também você descobre um Michael, um Bruno Henrique, um Patrick e deixa milhões dentro do clube. Quando revelamos Carlos Eduardo, Erik e vários outros. O torcedor deve entender que trabalhar nesta função é muito difícil, mas tenho certeza que hoje sou uma pessoa melhor, um gestor melhor preparado, porque vieram as críticas e os ensinamentos de que as coisas não acontecem da noite para o dia – avaliou Harlei.