Harlei conduz e diretoria do Goiás negocia reforço para o ataque

Goiás
Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás - Foto: Reprodução/Feras do Esporte

Após encerrar a temporada de 2021, o Goiás iniciou a busca de reforços para a próxima temporada. Então, um dos alvos do Esmeraldino é o meia Luan do Corinthians. O jogador não teve muita sequência em 2021 e não deve permanecer no clube paulista. Vale lembrar que o destaque do Verdão na Série B, Alef Manga não renovou.

Segundo o perfil do Instagram Imprensa Verde, um fator importante pode dificultar a ida para o Goiás: o alto salário. Atualmente, o jogador recebe R$ 700 mil mensais. Assim, estaria fora da realidade do Esmeraldino. Uma opção é tentar a contratação por empréstimo, tendo o Timão como o pagador da maior parte do salário.

A negociação deve ser definida nos próximos dias. Além disso, o Goiás manifestou o interesse em Victor Ferraz que não continua no Grêmio. O lateral já passou nos rivais Atlético-GO e Vila Nova.

Quem fica:

  • Goleiros: Tadeu, Marcelo Rangel e Matheus
  • Laterais: Apodi, Hugo e Artur
  • Zagueiros: Iago Mendonça
  • Meias: Diego, Elvis, Felipe Bastos, Daniel de Pauli, Albano, Miguel Figueira, Henrique Lordelo e Pedro Bahia
  • Atacantes: Nicolas e Lucas Emmanuel

Quem sai:

Rezende, David Duarte, Alef Manga, Matheus Salustiano, Bruno Mezenga (emprestado à Ferroviária), Luan Dias e Dadá Belmonte (vão para o Água Santa e depois devem voltar ao Goiás para a Série A), Ivan, Welliton, Vinícius Popó e Samuel

Em negociação:

Dorival Júnior (técnico)