Harlei desabafa sobre as críticas que recebeu no início do ano da torcida esmeraldina

Por diversas vezes, Harlei Menezes precisou explicar como tem feito para lidar com a rejeição de parte da torcida esmeraldina e isso aconteceu novamente quando o ex-goleiro do Verdão assumiu o posto de vice-presidente de futebol. Em entrevista ao jornal O Popular, o dirigente não escondeu a gratidão que tem pelo torcedor do Goiás.

A torcida não me deve desculpas, muito pelo contrário. Tudo o que sou e tenho devo a Deus e à torcida do Goiás. Para a torcida, eu só tenho palavras de carinho e agradecimento. A torcida me elogiou quando eu mereci e me criticou quando foi preciso – disse.

Mesmo diante de sua gratidão, Harlei Menezes pondera que algumas críticas são exageradas porque muitas vezes as cobranças saem da alçada do seu poder, já que nem sempre ele pode buscar a contratação de certos atletas, já que o clube não tem esse poder aquisitivo.

Algumas críticas fogem do conhecimento do torcedor daquilo que tenho ou não condição de fazer. É claro que gostaria de ter os cofres do clube lotados para fazer as maiores e melhores contratações e montar o time dos sonhos, como esmeraldino que sou, como todos eles (torcedores), mas infelizmente convivemos com outra realidade – concluiu.