Harlei descarta chegada de jogador do Juventude e afirma que clube busca “reforços pontuais”

Goiás
Foto: Douglas Schinatto

O Goiás tem feito até aqui um bom início de Campeonato Brasileiro da Série B. Até o momento, o Esmeraldino tem dois empates (Sampaio Corrêa e Cruzeiro), três vitórias (Confiança, CRB e Avaí) e apenas uma derrota (Brasil de Pelotas). Esses resultados garantiram ao Goiás a segunda colocação do campeonato, com 11 pontos e 61% de aproveitamento.

Mesmo assim, o Esmeraldino acredita que pode mais nessa competição. Para isso a diretoria do clube segue atenta ao mercado em busca de novos reforços que cheguem para agregar ao elenco. Em entrevista ao repórter Edson Junior das Feras do esporte, o vice-presidente de futebol Harlei Menezes falou sobre o assunto.

Harlei descartou que o Goiás esteja negociando com o volante João Paulo, do Juventude. Recentemente surgiu na mídia um possível acerto do Goiás com o jogador de 36 anos. A informação foi do GE, que ainda afirmou que jogador e clube fechariam um contrato de duas temporadas e com um aumento salarial para João Paulo.

Nós estamos conversando sobre os reforços pontuais e assim nós não vemos que seja uma coisa pontual trazer o João agora com a idade que ele tem, para compor o nosso elenco, mas se lá na frente nós vermos que é uma situação necessária nós podemos voltar a conversar. Conversamos sobre ele no início, é um jogador que trabalhou com o Pintado no Juventude e foi um jogador extremamente importante na caminhada. Hoje nós temos jogadores nessa função que dão conta do recado, também não queremos inchar o elenco e nem desfazer de peças que são importantes e que vão nos ajudar, muitos já estão aqui, – finalizou Harlei.