Harlei entra em cena e explica decisão que fez Rangel ser titular no Goiás contra o Atlético-MG

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes concedeu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes. Grande ídolo da história do clube, o mandatário assumiu recentemente seu novo cargo no clube ao lado do presidente Paulo Rogério Pinheiro.

Harlei já vem fazendo seu trabalho que está totalmente voltado ao departamento de futebol do clube, ele vem viajando com a delegação, dando palestras ao jogadores e auxiliando o trabalho da comissão técnica.

Antes do jogo de ontem, Glauber citou na entrevista que teve o apoio de Harlei para realizar a troca de Tadeu por Marcelo Rangel. Perguntado sobre o assunto, o Vice-presidente Esmeraldino confirmou e esclareceu a situação.

“Nos fizemos uma reunião, dentro dessa reunião a comissão técnica colocou o desejo de poder dar uma oportunidade ao Rangel e perguntou se eu era de acordo, eu disse que estou aqui para passar tranquilidade a vocês (comissão técnica), para que vocês possam fazer o trabalho do dia a dia. Salientei que o Rangel foi um goleiro que saiu do gol do Goiás sem errar, ele teve um problema médico, que ele passou mal durante o jogo, que depois se tornou algo mais sério, tivemos que fazer um tratamento com o Rangel, ele se recuperou e sempre ficou disponível para poder jogar.” Comentou Harlei sobre o goleiro Marcelo Rangel.

Harlei também falou sobre como é convívio entre Tadeu e Rangel: “O Rangel sempre respeitou o Tadeu, muito assim como o Tadeu respeita o Rangel, e a comissão entendeu que era o momento de dar uma nova oportunidade para ele, até mesmo pela seriedade e o comportamento dele no dia a dia, eu fui totalmente a favor, falei olha se vocês (comissão técnica) estão vendo desta maneira e querem dar uma segurada no Tadeu, até para preservar um pouco o atleta, que a gente vinha tomando muitos gols e isso acaba expondo muito o goleiro. Foi feito a mudança e graças a Deus deu tudo certo.” Finalizou.