A procura do Goiás pelo atacante Nicolas, do Paysandu, esfriou. Em contato com a reportagem do site “Roma News”, o gestor de futebol do Esmeraldino, Harlei Menezes, confirmou a conversa com a diretoria bicolor e classificou a negociação como “bem difícil”.
“Fizemos uma consulta sim, apenas isso. Bem difícil um acordo”, afirmou Harlei. Um dos entraves para o avanço da negociação é o alto valor pedido pelo Paysandu. Para sair do clube, a multa de R$ 5 milhões deve ser paga. “Da nossa parte fizemos a consulta. Se o Paysandu quiser fazer a negociação achando ser interessante para eles, estamos abertos a conversar”, completou.
O Esmeraldino tenta quitar uma dívida de R$ 30 milhões com ex-jogadores e treinadores. Segundo a imprensa goiana, algumas dividas foram parceladas em até 15 vezes. Isso mostra um pouco da situação caótica que atravessa o clube financeiramente.
Nessa última sexta-feira, 19, o executivo de futebol do Paysandu, Ítalo Rodrigues, falou do assunto. Segundo ele, é “comum jogadores como o Nicolas despertar o interesse de vários clubes”. Em duas temporadas no Paysandu, Nicolas já disputou 82 jogos e marcou 31 gols. O atacante está no terceiro ano de clube e tem contrato até o final de 2022.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Cadê a transparência e o respeito do clube junto aos seus torcedores.
Auditoria tem que ser feita o quanto antes e revisar o salário dessa administração.
Clube com poucos investimentos em jogadores como ocorre de 2 anos pra cá, não tem o porquê estar endividado.
E outra coisa, não explicou foi nada
Acho de uma irresponsabilidade do conselho que não fiscalizou esse tipo de negociação que levou o clube a essa quebradeira. Acho que deveria ter uma intervenção para achar e punir os culpados seja por ação ou omissão. Está mais que claro que esse conselho não é capaz de administrar um time de futebol. O pior que são sempre os mesmos, muda o presidente mas o conselho é o mesmo que não fiscalizou quando deveria e agora fica querendo se isentar de culpa.
Toda matéria desse imbecil tem que ter as palavras QUANTO, COMO, DE PESO, BATE O MARTELO, ABRE O JOGO, DIANTE DISTO,
Isso cansa e mostra a incapacidade de redação do indivíduo. Mas parece que ele se contenta em ser tão fraco!