Harlei explica como está a negociação do Goiás para tentar fechar com Nicolas, do Paysandu

Foto: Akira Onuma

A procura do Goiás pelo atacante Nicolas, do Paysandu, esfriou. Em contato com a reportagem do site “Roma News”, o gestor de futebol do Esmeraldino, Harlei Menezes, confirmou a conversa com a diretoria bicolor e classificou a negociação como “bem difícil”.

“Fizemos uma consulta sim, apenas isso. Bem difícil um acordo”, afirmou Harlei. Um dos entraves para o avanço da negociação é o alto valor pedido pelo Paysandu. Para sair do clube, a multa de R$ 5 milhões deve ser paga. “Da nossa parte fizemos a consulta. Se o Paysandu quiser fazer a negociação achando ser interessante para eles, estamos abertos a conversar”, completou.

O Esmeraldino tenta quitar uma dívida de R$ 30 milhões com ex-jogadores e treinadores. Segundo a imprensa goiana, algumas dividas foram parceladas em até 15 vezes. Isso mostra um pouco da situação caótica que atravessa o clube financeiramente.

Nessa última sexta-feira, 19, o executivo de futebol do Paysandu, Ítalo Rodrigues, falou do assunto. Segundo ele, é “comum jogadores como o Nicolas despertar o interesse de vários clubes”. Em duas temporadas no Paysandu, Nicolas já disputou 82 jogos e marcou 31 gols. O atacante está no terceiro ano de clube e tem contrato até o final de 2022.