Harlei explica sobre as alterações que o Goiás fará na lista de inscritos no Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Para a Série A do Campeonato Brasileiro há um limite de 40 jogadores que foram inscritos, mas o Goiás já atingiu esse limite e cada cluba terá o direito de realizar pelo menos oito alterações até o final do ano. Entre as alterações, uma delas é o lateral-direito Edilson, que chegou e já está à disposição do técnico Thiago Larghi.

“O Edílson já entra na vaga de um, sobrando sete ajustes para ser feito até o final da competição, então você vê o tanto que as coisas têm que ser bem conduzidas e conversadas. Os nomes têm que ser muito bem escolhidos para que não tenhamos nenhum tipo de problema lá na frente”, diz.

Por fim, o dirigente explicou que o Goiás segue à procura de novas contratações e explico uque será com muita inteligência para ser o mais cirúgico possível com reforços pontuais. Harlei deixou claro, quais serão as etapas que a diretoria trabalha com a chegada dos novos contratados para a temporada.

“O Goiás continua à procura de reforços, mas lógico que com muita inteligência e tentando ser o mais cirúrgico possível. Temos duas situações: primeiro, não errar, e, segundo, temos a quantidade de vagas muito restrita. Devido a pandemia, tivemos que fazer aquelas inscrições de última hora mediante ao jogo do São Paulo, então temos que ser bem cirúrgicos em questão de não errar nas contratações”, completou.