Harlei fala sobre a chegada de Fellipe Bastos ao Goiás e afirma que o clube ainda segue no mercado

Foto: Reprodução/Internet

O Goiás anunciou neste último sábado (31) a contratação do volante Fellipe Bastos, ex-Vasco e Corinthians. O jogador de 31 anos assinou com o esmeraldino em definitivo até o fim de 2021. Na tarde de sábado, Fellipe até já esteve na Serrinha e acompanhou a vitória do Verdão para cima do Operário/PR. Neste domingo (01), ele realizou exames, foi aprovado e assinou o contrato.

Durante entrevista concedida ao programa Feras do Esporte, o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, falou sobre como ocorreu a contratação de Fellipe Bastos, além de explicar algumas características do atleta e como ele poderá agregar ao atual elenco esmeraldino.

A situação é a seguinte, nós precisávamos de mais um atleta para a posição, troquei uma ideia com o Marcelo Cabo que conhece o atleta e sabe do potencial e daquilo que pode extrair. Sabemos que o Fellipe vinha há um tempinho sem jogar, vinha fazendo um trabalho físico no Rio de Janeiro e sabemos que só isso não basta. O Fellipe tem características que nos agrada muito, que é pisar na área, finalização de longa média distância, bola parada, Fellipe tem muitos adjetivos que vão agregar, excelente comando e ótimo vestiário – avaliou Harlei.

Além disso, o vice-presidente respondeu se o clube ainda busca no mercado mais jogadores para a sequência desta Série B, principalmente de centroavantes, já que Bruno Mezenga e Nicolas vivem uma seca de gols. Pergunta essa, que muitos torcedores estão fazendo nos últimos dias por acharem que o Verdão precisaria de mais alguns reforços para ao final do ano, retornar a Série A do Brasileirão.

Por enquanto não passou por nossa cabeça, de centroavante não. Estamos atento ao mercado, olhando um homem de beirada (…) E uma peça que agrade ao Cabo, que ele conheça e a gente aposte – revelou.