Harlei fala sobre suposta crise no elenco esmeraldino envolvendo o atacante Alef Manga

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Muitas pessoa da imprensa afirmaram terem recebido informações de dentro do clube que o elenco esmeraldino estaria “rachado”. Tudo por conta de algumas atitudes do atacante Alef Manga, que estaria desagradando seus companheiros de clube. Essa notícia começou a circular na imprensa goiana antes mesmo da saída do treinador Pintado.

Acusado de ser um dos pivôs dessa situação, o goleiro Tadeu em sua última entrevista coletiva, fez questão de esclarecer que o grupo esmeraldino segue muito unido em prol do principal objetivo na temporada, que é conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Dessa vez, ficou por conta do vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, colocar um ponto final nessa situação. Em entrevista concedida ao programa Feras do Esporte, Harlei que afirmou acompanhar a delegação em todas as viagens e passar muito tempo concentrado com os atletas, negou qualquer desavença no grupo.

Eu acompanho a delegação, principalmente nos jogos fora de casa, a gente passa o maior tempo juntos, concentrados (…) o ambiente é muito saudável, eu nunca tinha estado com um grupo tão tranquilo de trabalhar. Você detecta isso quando acaba as refeições e fica 10, 12, 15 jogadores batendo papo. Alef é um menino espetacular, que tem muito a nos ajudar – revelou Harlei.