Em entrevista para à Rádio 730, o diretor de futebol Harlei Menezes concedeu entrevista para o programa Hora do Esporte e falou detalhes da contratação do meia-atacante Harlei Menezes.
“Foi uma negociação muito complexa. Tivemos que falar com o empresário do atleta, um grupo de investidores, além do próprio jogador. Levou tempo. E ainda teve a concorrência de grandes equipes do futebol brasileiro”, declarou Harlei.
Harlei também falou da mudança de data no amistoso contra o Gama-DF: “Estamos providenciando a alteração da data desse amistoso, porque não queremos de hipótese nenhum confronto entre torcidas. E nenhum tipo de problema com a Polícia Militar de Goiás. Para nós e eles (Gama-DF) isso está sendo tratado com muita tranquilidade”, comentou o dirigente.
Por fim, o dirigente completou destacando a situação dos goleiros: “Tenho acompanhado tudo de perto e observo muito os atletas. Hoje o ambiente é de muito respeito, mesmo porque é uma exigência da diretoria. Eles sabem disso e a cobrança continuará sendo forte. Todos os goleiros possuem contratos, realizamos alterações nos profissionais do departamento e acredito que os cinco atletas vão buscar sua posição durante os treinamentos”, afirmou Harlei.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Sou um crítico ferrenho da primeira passagem desse cidadão Harlei como diretor de futebol. Mas não sou injusto, esse time de agora tem meu aval, se não der liga não podem,os culpá-lo, na minha visão ele tá contratando bem. Só faltam laterais porque esse não dão conta. E tem que dispensar as laranjas podres (RENAN, IVAN, MÁRCIO) pra não contaminar o grupo.