Harlei Menezes assume o papel de blindar elenco do Goiás na reta final desta Série B

Goiás
Foto: Douglas Schinatto

O vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, será o responsável por blindar o elenco esmeraldino após a mudança no comando técnico da equipe na reta final da Série B. Depois da demissão de Marcelo Cabo, o treinador Glauber Ramos, da comissão permanente, tem agora a missão de comandar a equipe em busca do acesso.

O treinador que iniciou a temporada como auxiliar técnico no Goianão, após a disputa da Série A, vai concluir o ano com a possibilidade de finalizar a campanha do Goiás que pode terminar com o acesso. Pintado e Marcelo Cabo também comandaram o time esmeraldino na Série B.

O Glauber terá a responsabilidade de montar a equipe, treinar a parte técnica e taticamente para que o time desenvolva um ótimo futebol, com grande performance dentro de campo e nos leve às vitórias para conquistarmos o acesso. A função dele será preparar a equipe, todos os outros fatores serão desenvolvidos por mim – comentou o vice-presidente de futebol Harlei Menezes, que reforçou que a diretoria esmeraldina confia no trabalho de Glauber Ramos e tentará evitar, blindando o elenco, que a troca no comando técnico a seis rodadas do fim do campeonato seja refletida em campo.

Em sua reestreia à beira do gramado, Glauber Ramos acabou empatando com a Ponte Preta em 2 a 2, resultado que não era o esperado pelo Goiás. A próxima oportunidade de Glauber mostrar que realmente é capaz de fazer a equipe demonstrar um bom futebol será no sábado (06), diante do Operário-PR, fora de casa.