Harlei Menezes entra em cena e toma medidas após discussão entre Alef Manga e Marcelo Cabo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na partida diante do Vila Nova, pela última rodada da Série B, o Goiás passou por uma situação desagradável. Aos 25 minutos, na parada para hidratação após o gol de Alesson, Marcelo Cabo foi corrigir o posicionamento de Alef Manga que retrucou e uma discussão generalizada se instalou.

Após bastante repercussão sobre o ocorrido, em entrevista ao programa Feras do Esporte, Harlei Menezes, Vice de Futebol do Goiás, falou que interviu nessa situação e explicou suas medidas adotadas:

Eu não vou negar que fiquei muito chateado com a atitude do Alef, deixei isso bem claro para ele e para todo o grupo no final da partida, não gosto desse tipo de comportamento, desse tipo de atitude. Acho que você não tem que expor ninguém, tampouco contestar seu comandante. Já no sábado ele se reuniu com o Cabo, pediu desculpas que aceitou prontamente. Disse que é um bom menino e que precisa saber controlar suas emoções – Revelou.

Alef que também já esteve envolvido em outras polêmicas com o ex-técnico Pintado, segundo revelou Harlei Menezes, estendeu seu pedido de desculpas para todos os jogadores do grupo após a partida contra o Vila Nova.

Logo depois ele pediu para se desculpar com seus companheiros, mas que cobraram duramente o Alef por sua postura, que ele tem uma unidade dentro da equipe e que não falte com o respeito com ninguém. Tudo ficou resolvido, não gosto de sensacionalismo, “blá blá blá”, resolvemos internamente e está tudo sanado – explicou Harlei.