Harlei Menezes revela a posição do Goiás com relação a nova regra da CBF para a Série B

Goiás
Foto: Douglas Schinatto

A Série B do Campeonato Brasileiro ainda não começou, mas o Goiás já trabalha pensando unicamente nesta competição. O Esmeraldino sabe da importância de retornar a elite do futebol nacional, para poder voltar a ter uma boa renda financeira e colocar os cofres do clube mais uma vez bem organizados.

Assim como na Série A, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro também terá um limite para a troca de treinadores. Cada clube poderá contratar apenas dois técnicos e os técnicos só poderão treinar dois times durante o torneio. Pelo que foi divulgado após o Conselho Técnico apenas Vila Nova e Londrina votaram contra essa novidade, mas em entrevista à Sagres, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, disse não ter tido oportunidade de expressar sua opinião.

“Na verdade eu não cheguei nem a fazer o voto. Eu tinha algumas perguntas a fazer antes que pudesse manifestar meu voto, mas já na explicação do presidente Rogério Caboclo ficou bem direcionado que a maioria esmagadora iria (aprovar) na situação de termos apenas dois técnicos na competição. Então eu não pude nem esclarecer as dúvidas que o Goiás tinha para que pudesse fazer o voto já que não teria diferença alguma no resultado final”, afirmou Harlei Menezes.

Com isso, o Goiás sabe que não poderá cometer erros durante a competição, principalmente na escolha da comissão técnica que terá que cumprir o objetivo de colocar o clube mais uma vez na Série A. No momento a comissão técnica esmeraldina está sendo avaliada pela diretoria, para saber se terão ou não condições de comandar a equipe na competição nacional.