Harlei Menezes se pronuncia após a saída de Marcelo Cabo do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube, na tarde desta quinta-feira (28), demitiu o técnico Marcelo Cabo de seu comando técnico. O treinador deixa o Goiás no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, com 53 pontos. Marcelo Cabo comandou o time em 19 partidas, sendo 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.

Com a saída de Marcelo Cabo, o Goiás será comandado nas últimas seis rodadas pelo auxiliar técnico permanente do clube, Glauber Ramos, que já dirigiu a equipe principal. Se a diretoria esmeraldina quiser, ela ainda pode contratar outro treinador, já que oficialmente demitiu apenas Marcelo Cabo.

Após o anúncio do desligamento de Marcelo Cabo, o vice de futebol do clube, Harlei Menezes, fez um pronunciamento no canal oficial do clube, onde confirmou a demissão de Cabo nesta quinta-feira, além de explicar melhor a decisão do clube. O Verdão volta a campo na próxima terça-feira (28), em casa, contra a Ponte Preta.

A diretoria fez a demissão entendendo que esse é o momento em que precisamos retomar o caminho das vitórias. Nos últimos oito jogos, as coisas não aconteceram como nós planejamos. Decidimos fazer a troca do comando técnico. Venho em nome da diretoria do Goiás Esporte Clube agradecer pelo trabalho do Marcelo Cabo e da comissão técnica, que tem todo o nosso respeito pelo excelente serviço prestado ao Goiás, tanto que ainda estamos no G-4. Queremos ter toda gratidão por eles e a partir de agora desenvolvemos um novo trabalho para que a gente possa chegar ao nosso objetivo, que é a Série A – disse Harlei Menezes.