Harlei presidente do Goiás? Paulo Rogério bate o martelo sobre seu futuro sucessor no clube esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, neste momento está de licença do seu posto, mas abdicou alguns minutos desse seu período de descanso para conceder uma entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde abortou diversos assuntos. Entre os temas esclarecidos pelo dirigente, esteve seu futuro sucessor como presidente do Verdão.

Paulo Rogério afirma que Harlei não será presidente do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/GO TV

O mandato de Paulo Rogério Pinheiro está muito próximo do fim, terminando em dezembro deste ano. Com isso, surgem especulações sobre quem será o novo presidente do clube. Um candidato que tinha bastante força nos bastidores era Harlei Menezes, tendo em vista que ele é o atual vice-presidente do clube. Porém de acordo do Paulo Rogério, esse não é o desejo de Harlei, que neste momento tem outros projetos para sua vida pessoal.

O Harlei precisa ser remunerado e como o cargo de vice-presidente do Goiás não é remunerado, ele tem outros projetos pessoais. O Harlei não será presidente do Goiás. Não é o desejo dele (ser presidente), nem se eu ou Edminho ajoelhássemos aos pés dele ele seria candidato. E também não é porque o Harlei está fazendo um bom trabalho como diretor de futebol que ele seria um bom presidente – explicou Paulo Rogério.

Tem uma série de coisas para ser presidente, é parte jurídica, parte contábil, que é muito importante para o clube e o presidente tem que entender de tudo um pouco, não basta ser bom apenas em um aspecto. Então o Harlei não será candidato à presidência, isso está definido e decidido – completou.

Leia Mais: